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Em quantos dias recebo o pedido em meu endereço?

Nossas entregas são feitas pelos Correios. Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX as informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

O código de rastreamento é encaminhado por email assim que o produto é postado. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito no site dos Correios www.correios.com.br

Qual o valor do frete para minha cidade?

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido.Trabalhamos apenas com entrega expressa, que poderá ser realizada pelos Correios (PAC ou SEDEX), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido. O frete é pago para que a mercadoria chegue ao endereço ou próximo a ele, caso haja alguma restrição ou por alguma logística dos correios a mercadoria poderá ficar na agencia mais próxima para retirada.

Postagem do Pedido

Após o pedido ser aprovado pedimos um prazo de até 72 horas uteis para o mesmo ser montado e enviado. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que o Correio realiza a coleta em nossa empresa, após a coleta nós enviamos o código de rastreio para o email do cliente.

Para compras em atacado, o prazo de postagem é de até 10 dias uteis. 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique o código de rastreio do seu pedido, acesse o site dos Correios: www.correios.com.br e insira o código no local específico. Verifique o rastreamento de sua entrega junto aos Correios, caso a encomenda esteja sem atualização ou com atraso entre em contato conosco para abrirmos a reclamação junto aos Correios.

Atenção: Os Correios solicitam 05 a 10 dias úteis para responder a reclamação.

Alterar endereço de entrega

COMPRA NÃO FINALIZADA: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, no cadastro do cliente. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na www.bluefields.com.br. COMPRA CONCLUÍDA: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente: contatobluefields@gmail.com.